quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

morbidas

Um jovem a lamentar-se a um amigo: - A minha vida é uma mer*da: o meu pai está preso, a minha mãe bêbada, a minha irmã prostitui-se, o meu irmão é drogado. A única coisa positiva que eu tenho na vida é o teste da SIDA

Uma jovem tem um acidente de automóvel e fica cega de ambos os olhos. Certo dia a mãe chega a casa e diz: - Minha filha, tenho uma cura para a tua doença. Tens que espetar cada olho 8 vezes com uma agulha muito fina. - Mas isso deve doer muito, mãe. - Mas é para teu bem. Toma a agulha. A jovem espeta uma vez, espeta duas e gritava de dor, dizendo que não aguentava mais, mas a mãe encorajava-a a continuar. No fim de espetar 4 vezes cada olho, a rapariga diz: - Mãe, estou cheia de dores. Acho que não consigo continuar. - Claro que consegues. Só já falta uma vez. Coragem. A rapariga lá faz o último esforço e no final, cheia de dores, com os olhos inchados e cobertos de sangue, diz em desespero: - Mãe, fiz tudo o que mandás-te e continuo sem vêr! - Enganei-te, hoje é o 1º de Abril! 1º de Abril!
Sabes qual é a diferença entre um homem que se suicida, atirando-se do 11º andar e o outro que se atira do 1º andar? - É que o homem que se atira do 11º andar faz assim: "Ahhh...! Poft!" - E o que se atira do 1º andar faz: "Poft...! Ahhh!"

Um homem um pouco apressado pergunta a um pescador: - Por acaso o senhor não teria visto passar por aqui a minha mulher? O pescador pergunta: - A sua esposa é uma moça loura, que vestia blusa branca e saia verde? - Isso mesmo, se você a viu ela não deve estar longe! - Também acho! A corrente do rio hoje está fraca!

Um vampiro convida Frankenstein para jantar. Serve-lhe uma deliciosa refeição de carne em sangue, suculenta. Frankenstein, regalado com o jantar, diz ao despedir-se do vampiro: - Espero que me convides mais vezes para comer esta deliciosa carne! - Impossível, meu caro! Mãe há só uma!

Morreu na fábrica de cervejas um empregado que, coitado, caiu dentro de um tanque de cerveja. O homem ainda resistiu por algum tempo, mas a elevada temperatura e a profundidade do tanque impediram que os seus colegas tentassem fazer qualquer coisa para o salvar. Testemunhas deste terrível acidente contam que ainda viram o homem a vir à superfície pedir uma coisa...TREMOÇOS!!!

Um naufrágio. Três sobreviventes: dois homens e uma mulher. Vão parar a uma ilha deserta... Passado um mês resolveram matar a mulher devido à vida porca que levavam. Passado mais um mês resolveram enterrá-la devido à vida porca que levavam. Passado outro mês resolveram desenterrá-la devido à vida porca que levavam.

Estava um homem numa maternidade à espera do 5º filho, mas não tava com grandes esperanças pois os outros filhos tinham saído horrivelmente desfigurados. Chega o médico e antes de o deixar entrar para ver o filho pergunta-lhe: "Gostaria do seu filho, se ele não tivesse pernas nem braços? " "Oh não, deixe-me ver o meu filho!!!!" O médico deixa-o entrar e ele vê a mulher a segurar um OLHO enorme. "Oh meu deus! É um OLHO GIGANTE, o meu filho é um olho..." O médico intervém: "Isso nem é o pior: é que ele é CEGO!"

- Abandonar o navio -- berrou o capitão, apavorado enquanto o navio se afundava. -- Mulheres e crianças primeiro! Um senhor, com lágrimas nos olhos e que tinha mulher e seis filhos dentro do navio, aproxima-se e diz: - Como o senhor é humanitário, corajoso, destemido! - Se os tubarões estiverem de barriga cheia, não vão querer saber da gente, meu senhor!

- Abandonar o navio -- berrou o capitão, apavorado enquanto o navio se afundava. -- Mulheres e crianças primeiro! Um senhor, com lágrimas nos olhos e que tinha mulher e seis filhos dentro do navio, aproxima-se e diz: - Como o senhor é humanitário, corajoso, destemido! - Se os tubarões estiverem de barriga cheia, não vão querer saber da gente, meu senhor!

Dois homens vão pescar para águas norueguesas e a meio da noite naufragam, mas em vez de se afundarem vêem-se com água pela cintura. Ao amanhecer é que se apercebem que estão em cima de um icebergue, só que estão tão longe da terra que não há esperança de salvação. Passam-se dois dias e já estavam completamente desesperados quando um deles vê fumo ao fundo do horizonte e muito contente grita para o amigo: - Estamos salvos! Vem aí o "Titanic"!

Numa certa época implantaram a pena de morte em Portugal. Matavam os criminosos na cadeira eléctrica. Um dia na altura de matar um assassino faltou a luz! Após alguns minutos ouvem-se gritos altíssimos. O director da cadeia não entende o que se passa e pergunta: "O que é que se passa?? Porquê a gritaria ??" "É que estamos a matá-lo com a vela chefe!"

O electricista, entra na sala do hospital, onde estão os doentes submetidos aos aparelhos de pulmão artificial, e anuncia: - E agora, pessoal... vamos dar uma respiradela bem funda, que eu preciso de cortar a luz por 5 minutos.





Sem comentários: